No momento, as vagas para o curso Administração do Lar estão encerradas. Deixe o seu cadastro na lista de espera para ser avisada em primeira mão sobre uma nova oportunidade.​

Preencha seu nome, e-mail e telefone nos campos abaixo e entre para lista de espera:

Você não precisa se sentir sobrecarregada com a própria casa!

Louça, comida, mesa posta, horário para dormir, horário para acordar, deixar o filho na escola, ir para o trabalho, buscar o filho na escola, manter a casa organizada, limpar banheiro…

E quando sobra algum horário, articular essas demandas com lazer, estudo e o convívio familiar.

Inclusive, se tornou uma espécie de “lugar comum” acreditar que administrar um lar e conciliar uma vida normal é impossível.

Mas, eu sei que manter um lar e ter uma vida normal não só é almejável, como é completamente possível. Falo isso porque essa foi – e ainda é –  minha realidade.

Eu já ministrava esse curso quando casei para amigas recém-casadas e para algumas senhoras com anos de administração de casa, como minha própria mãe e minha sogra.

Hoje esse curso renasce com uma cara nova e com muito mais profissionalismo para alcançar muitos lares.

A minha vontade é que muitas mulheres sejam capazes de perceber o quanto a sua presença faz da casa um verdadeiro Lar.

O cheiro, a visão, o tato, o calor, a sensação de pessoalidade e cuidado serão lembrados para o resto da vida dessas mulheres e mães e por todos que elas amam.

Eu espero que você aproveite.

Com o curso sobre Administração do Lar, você irá:

Quem é Samia Marsili?

Sou casada há 14 anos com o Dr. Italo Marsili e sou mãe de sete meninos. Além de ser formada em medicina e especialista em pediatria, apesar de não exercer minha profissão.

Nos últimos anos, tenho dedicado um esforço consciente para ajudar mães a serem, de fato, mães dos seus filhos. Compartilhando tudo que aprendi com meus estudos e com a criação de sete crianças.

Agora, decidi falar um pouco mais sobre esse tópico tão importante, e que carrega quase um espírito próprio: a administração do lar. Como já falei lá em cima, esse é um projeto que está ressurgindo depois de quase 12 anos, e eu não poderia estar mais feliz por dividi-lo com você.

Samia Marsili © 2023. Todos os direitos reservados.